sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eles pessam que nos enganam

A Xbox live é um lixo eles fazem propaganda de algo e não cumprim o que dizem e nós pagamos para ser enganados.

Paguei a promoção xbox live Gold por 1(um) mês por apenas R$1(um real) que dizia que vinha no pacote netflix (netflix não sabia do ocorrido) paga junto com isso e paguei dia 13/03/12 porque queria ver filmes, no mesmo dia confirmaram a compra e liberaram a live Gold e para mim a netflix, fui entrar na netflix e estava dando código não autorizado, entrei em contato com a netflix e eles disseram que minha conta não estava paga e disseram que era para mim falar com a live para ver se eles tinha esquecido de algo.
Um dia depois entrei em contato com a live e eles me comunicaram que o que estava ali era um demonstrativo do que poderia ter conexão com o Xbox 360 e não ter pago o resto junto então o que estava escrito ali era propaganda enganosa porque dizia incluído netflix.

Então quem ler isso digo não compre Xbox compre o PLAYSTATION 3 que só paga a netflix e os jogos(compra) e não paga para poder jogar.

Fotos sobre o ocorrido serão publicados ainda.

Fiquei mais de 30 mins falando com eles para me dizerem isso e fiquei uns 10 mins no telefone umas horas antes falando com alguém e eles não achavam minha conta :| .

Um comentário:

  1. Tambem acho um absurdo pagar pra acessar conteúdo online, que não tem nada a ver com a Microsoft, muito idiota essa "necessidade" de ter live Gold. Ja acesso a Netflix pelo App da minha TV então que se foda a M$ lixo. Uma pena que a minha TV não tem suporte ao Super-HD (ou tvlz minha net de 8mb não aguente) anyway. Não gasto 1 centavo com essa live, nem fodendo.

    Mas no seu caso, vc PRECISA ser assinante da Netflix independente de ser ou não membro live gold, já que o Netflix é um serviço de Streaming e não tem nada a ver com a M$.

    O problema é que a M$ bloqueia o acesso a esses aplicativos e outros conteúdos para NOS OBRIGAR a Pagar pela Live Gold. um Absurdo. Tenho Bf3 original mas não tenho como jogar online pq sou obrigado a pagar mensalidade pra M$, pfv né. Paguei o valor de um jogo completo, não estou alugando uma permissão de jogar, não sou obrigado a pagar uma fiança pra MS liberar acesso do JOGO COM SERVIDORES INDEPENDENTES da Microsoft.

    Sem falar que essa live é muito lenta. Minha net é 8mb e para fazer uma atualização minúscula de 10 mb demora um século.

    A MS não mostrou nenhuma vantagem em ser membro Gold. As "promoções especiais" são uma piada de mal gosto. Jogos mais porcarias ever, que foram excomungados pelos gamer com descontos ridículos. Não se encontra um game custando menos de 30 reais. Nem mesmo jogos que foram reciclados da era 32bits com pixels borrados para dizer que estão em HD e rodando com um emulador capenga por trás dos panos... Que piada de mal gosto Microsoft.

    Por favor, Tome jeito.

    ResponderExcluir